A Embrasil Mídia é a solução que valoriza, planeja e executa a sua campanha de um jeito único no PDV. Nossa Missão é transformar os sonhos numa realidade possível, estando sempre juntos aos clientes, conhecendo suas necessidades e participando das suas conquistas. Nossa Visão é oferecer uma relação duradoura, com foco no crescimento, qualidade e responsabilidade. Nossos valores se baseiam no respeito na ética e na transparência.
Ponto de Venda
Impacto das Mídias
85%
dos consumidores decidem qual marca será comprada no próprio ponto de venda
70%
dos consumidores afirmam que as mídias fazem a diferença na decisão de compra
68%
dos consumidores afirmam que por meio das mídias tiveram conhecimento de novos produtos
58%
dos consumidores afirmam lembrar das campanhas publicitárias após verem os produtos serem anunciados nas mídias das redes de Supermercado e Hipermercados
Carrinho de Compras
Evidência:
Tempo médio de circulação 60 minutos por cliente, 18 consumidores diferentes em um único dia e 11 horas diárias em evidência.
Impacto:
Alta rotatividade impactando até 90% dos corredores da loja. Impacto direto é de 85% e impacto indireto de 60%.
Esteira Rolante
Evidência:
EVIDÊNCIA: Com exposição média de 15 a 20 segundos, ela proporciona destaque e proximidade com o consumidor. Interagindo durante o funcionamento da loja. Com visibilidade de 98%.
Recall:
O índice de recall é de 72% para o produto/serviço anunciado.
Impacto:
Direto para quem entra e sai da loja.
Adesivo Vitrine
EVIDÊNCIA:
Localizada na entrada principal da loja possui uma visibilidade de 99%.
RECALL:
O índice de recall é de 60% para o produto/serviço.
IMPACTO:
O seu impacto direto é de 95%.
Adesivo Checkout
Evidência:
São aplicados nos caixas da loja, transformando-se em um canal de comunicação direto com os consumidores. Ficando em evidência durante todo o processo de término da compra.
Recall:
O índice de recall é de 75% para o produto/serviço anunciado.
Impacto:
A mídia impacta cerca de 75% dos consumidores.
Antena de Alarme
EVIDÊNCIA:
Localizadas na entrada das lojas, é uma excelente ferramenta para fixação da sua marca. Com visibilidade de 95% do público.
RECALL:
58%.
O consumidor será conectado com a sua marca/serviço antes de se dirigir às compras.